Outros plugins no Github / Outros scripts no Github
Existem alguns vídeos criando algo relacionado ao RM em "outros"
Status: funcional.
Existem alguns vídeos criando algo relacionado ao RM em "outros"
Sistemas por eventos / tutoriais
Hermes Action System
Descrição: compilação de sistemas de ação que fiz ao longo do tempo.
Status: funcional
Plataforma: RMXP.
Links: postagem (braveheart) / downloads: 0.0.2 / 0.0.3 / 0.1 / 1.2 / vídeo: 1.2
Sistema (falho) de durabilidade
Descrição: sistema de durabilidade para equipamentos (serve para armaduras também).
Status: semi-funcional.
Plataforma: RMXP ou superior (deve funcionar com o 2k/2k3 também).
Nota: em formato tutorial.
Nota: em formato tutorial.
Descrição: sistema de durabilidade para equipamentos (serve para armaduras também).
Status: funcional.
Plataforma: RMVX ou superior.
Nota: em formato tutorial.
Nota: em formato tutorial.
Links: postagem (braveheart)
Chamando um website de dentro do jogo
Descrição: titulo autoexplicativo.
Status: funcional.
Plataforma: RMXP-Ace ou superior.
Nota: em formato tutorial.
Nota: em formato tutorial.
Links: postagem (braveheart)
RGSS Scripts (XP)
Title Splash (Ace)
Descrição: adiciona uma splash screen.
Status: funcional.
Wolf Menu
Descrição: um menu customizável.
Status: funcional.
Nota: N/A.
Wolf Menu
Descrição: um menu customizável.
Status: funcional.
Nota: N/A.
RGSS3 Scripts (VXA)
Title Splash (Ace)
Descrição: adiciona uma splash screen que pode tocar a música da tela de títulos.
Status: funcional.
Retirar a opção "Melhor Equip."
Descrição: retira a opção "Melhor Equip." ("Optimize" no inglês) da aba Equipamentos.
Status: funcional.
Nota: N/A.
MV Plugins
Opção sair na tela de títulos
Descrição: adiciona a opção de sair na tela de títulos.
Status: funcional.
Nota: N/A.
Links: postagem (braveheart)
Scene Book
Descrição: abre uma cena com um campo de texto grande e com a possibilidade de incluir comandos de texto e imagens.
Status: funcional.
Nota: feito para o Obseris Duelo.
Links: postagem (braveheart) / postagem do Obseris Duelo
Jump System
Descrição: pula um obstáculo a sua frente ou seja, a partir de sua direção, ele irá pular para a posição após a que está em sua frente. Se essa posição tiver um obstáculo então ele não irá pular.
Status: funcional.
Status: funcional.
Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.
Links: postagem (braveheart)
Status: funcional.
Hermes Shooting System
Descrição: um sistema de tiro que quando você aperta o botão selecionado ele atira no inimigo a sua frente. Se houver algo entre o inimigo e o evento (como uma parece) o tiro para antes de chegar nele, também tem uma barra de hp para cada inimigo.Status: funcional.
Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.
Links: postagem (braveheart)
Name Window
Descrição: ele mostra o nome do evento que está falando em uma janela. A janela some quando o texto é fechado.Status: funcional.
Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.
Links: postagem (braveheart)
Sistema de sombra
Descrição: cria uma sombra para o jogador, e se o personagem estiver transparente, ela fica também.
Status: funcional.
Status: funcional.
Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.
Links: postagem (braveheart)
Status: funcional.
Simple Time System
Descrição: um sistema de tempo que após determinada duração, ele escurece a tela e após o mesmo tempo ele a clareará novamente.Status: funcional.
Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.
Descrição: faz o personagem voar.
Status: funcional.
Status: funcional.
Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.
Links: postagem (braveheart)
AnimationState
Descrição: Executa em loop uma animação (em mapa) correspondente ao estado do jogador.
Status: funcional.
Status: funcional.
Links: postagem (braveheart), (librarium)
Opção de cancelar nos menus
Descrição: Criar esse menu que adiciona botões de sair em todos os menus que não tem.Status: funcional.
Links: postagem (braveheart), (librarium)
Botão de cancelar nos menus e remoção do double touch para cancelamento
Descrição: Cria um botão flutuante de cancelar e desabilitar o toque duplo na tela como mecanismo para cancelar.Status: funcional.
Links: postagem (braveheart), (librarium)
Clone Player
Descrição: ele cria um clone do personagem no mapa que se move aleatoriamente.
Status: semi-funcional.
Status: semi-funcional.
Nota: feito para a gincana de natal do Condado Braveheart.
Links: postagem (braveheart)
(Poor) Zombie System
Descrição: ele transforma todos os eventos que estão com zombie escrito como nota do evento se transformem em zumbis que seguem o personagem.
Status: semi-funcional.
Status: semi-funcional.
Nota: para a gincana de natal do Condado Braveheart.
Links: postagem (braveheart)
Put Some Random Tile
Descrição: adiciona um tile aleatório em um lugar aleatório do mapa.
Status: inutil.
Status: inutil.
Nota: para a gincana de natal do Condado Braveheart.
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